...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Navegando

Nada poderia ser melhor para (re)inaugurar este blog que lhes contar o motivo do mesmo.
Desejo aqui compartilhar meus pensamentos e sentimentos, de uma forma mais poética (ou não). Digamos que de uma forma mais figurativa... Quero aqui partilhar a minha vida. Ou melhor, partilhar quem eu sou.
Pensei e pensei... e pensei novamente no que poderia fazer do design deste blog, de uma forma que mais se parecesse comigo, com a minha alma. E comecei pelo endereço! Nada mais a ver conosco que o nosso próprio nome. Não estou correto? Então decidi que esse vai ser o endereço de meu blog: o meu nome!
Depois pensei em qual tema usaria para definí-lo. Entre tantas opções, gostei do mar.

A princípio senti um "tribulação" em relação ao mar, por mais que me identificasse com ele, e cheguei a conclusão de que todo este medo e bloqueio em relação ao mar, é um auto-medo: um medo de encarar quem eu sou e do que eu sou capaz, medo de me (re)conhecer... Este medo estou superando: tomei a coragem de mergulhar, de me lançar nas águas deste Mar, tão imenso e desconhecido.
Como disse acima, quero partilhar aqui quem eu sou, para que eu também possa me conhecer e me deixar ser conhecido.
O Mar tem seus momentos de calmaria e tranquilidade, mas também pode se transformar em algo terrível e assustador. O Mar também enfrenta tempestades.
E deste modo, pronto para o que vier, me lanço nesse Mar... me lanço em mim mesmo e, entre maresias e maremotos, vou navegando em busca de um porto seguro, ou até mesmo para águas mais profundas.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TE AMO PRA SEMPRE E MUITO! NÃO ME CANSO NEM POR UM MINUTO DE LHE DIZER! A LUA NÃO PODE REFLETIR SEU BRILHO SEM O MAR!
MEU PRIMO, MEU AMIGO!
SEU CORAÇÃO É COMO O MEU! LÁ, NO SEU EU POÉTICO EU ENCONTRO O MEU EU POÉTICO!

CHOREI QUANDO COMECEI A LER O QUE ESCREVEU AE!

LINDO LINDO COMO VOCÊ!
BJOS
SUA IRMÃ LUAH.

Postar um comentário