...

domingo, 17 de julho de 2011

Explicações sobre o blog... e algumas conchinhas

Queridos leitores,
Primeiramente gostaria de sinceramente agradecer à vocês que leem o que escrevo. Se gostam ou não, não me importo. Porém, fico muito contente quando alguém me manda uma mensagem comentando algo de positivo. Eu falo sobre mim, e me sinto realizado se isso ajuda alguém de alguma forma.
Para explicar mais sobre as postagens, digo que gosto das conchinhas do Mar, e isso é uma dica para melhor compreenderem o que escrevo e a mim também.
Quando vamos a praia, muitas vezes não prestamos atenção nos detalhes. Eu gosto dos detalhes, pois eles muito dizem... quando andar pela praia, sinta a areia nos pés, deixe a água encontrá-los. Sinta o cheiro salgado, a brisa suave. Veja o horizonte. Recolha conchinhas...
Sim... as conchinhas são detalhes...
Não escolho qualquer fotografia, nem videos ou palavras... tudo aqui tem um significado, mesmo que esteja oculto... Mesmo que seja um simples erro gramatical, alguns são propositais... (outros não, são erros mesmo!!)
Algumas histórias são fictícias, e serão marcadas como "Histórias de pescador". Porém, só por que são fictícias, não significam que sejam mentiras, pois qualquer história que seja contada traz alguma verdade. Minhas histórias são cheias de verdades, mas que são ditas de forma não literal.
Basta acreditar numa fantasia, para que se torne realidade.

Aos poucos, vou escrever aqui uma historinha que já comecei... "O Menino e o Vagalume".
Espero que realmente gostem, pois essa sim é um presente. Humilde, mas mesmo assim é um presente.

E não se esqueçam de recolher as conchinhas... O Mar tem muitos mistérios, e suas ondas revelam alguns, trazendo muitas conchinhas aos nossos pés. Muitas estão quebradas e não servem, mas algumas estão lá, esperando para serem recolhidas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro as coisas que você escreve!! =)
Bjuuuu xuuu!!
Luah.

Postar um comentário